Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

ACBF – Taça Brasil Sub-20 tem tabela de jogos divulgada

A Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF), clube sediante da 31ª Taça Brasil de Clubes Sub-20 Masculina – Divisão Especial, juntamente com a Confederação Brasileira de Futsal (CBFS) divulgaram a tabela da competição, que ocorrerá em Carlos Barbosa, entre os dias 21 e 27 de julho. Ao todo serão dez equipes participantes, representando nove estados brasileiros, na disputa pelo título mais importante de Categorias de Base do futsal nacional.

As equipes participantes da Taça Brasil Sub-20 2013 estão divididos em duas chaves. No Grupo E1 estão: Associação Desportiva Jaraguá (SC), Assoc. Atlética Esmac/Ananindeua (PA), União Jovem Rincão (RS), Aliança Esportiva Peixe/Mazza (DF) e Goiás Esporte Clube (GO). No Grupo E2, além da ACBF, atual campeã gaúcha e sediante, estão: Casa de España (RJ), Clube Passense de Natação (MG) e A.D.C. Agape (CE).

O formato da disputa será em jogos entre todas as equipes dentro dos grupos, para que os dois melhores de cada chave avancem para a Semifinal. Os vencedores da semifinal se enfrentarão na grande decisão, que está prevista para o sábado, 27 de julho, às 10h. Todos os jogos da Taça Brasil Sub-20 2013 serão realizados no Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, em Carlos Barbosa - RS.


Copa dos Campeões
A Equipe Juvenil da ACBF estreia nesta segunda-feira, 27 de junho, às 20h15min, na 9ª Edição da Copa dos Campeões de Futsal, realizada na cidade de Esteio – RS. O adversário do time laranja será o Ressaka Futsal, de Portão – RS.  
A Copa dos Campeões é uma competição que reúne equipes amadoras de nível adulto, onde a ACBF participa com a sua equipe Juvenil (Sub-20). A premiação da edição 2013 do torneio será de um Carro 0km para o primeiro lugar, um Carro 0km popular para o segundo, além de Troféus e Medalhas.

Nenhum comentário: