Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Apresentado na Lusa, Cañete espera 'contribuir'; técnico elogia reforço


Após ser colocado em uma lista de dispensa no São Paulo, o meia argentino Cañete, pouco aproveitado no Morumbi, principalmente por causa das lesões, acabou sendo apresentado pela Portuguesa com um dos principais reforços para a disputa da Série A do Campeonato Brasileiro.
“Estou feliz por ter dado certo e eu poder jogar na Portuguesa. É uma boa equipe e eu sei que posso ajudar na disputa do Campeonato Brasileiro, o que é muito importante. Venho, com toda a certeza, para contribuir com todos e fazer uma grande competição”, disse o meia.
O técnico Edson Pimenta também se mostrou muito satisfeito com a chegada do atleta, que ainda não estará à disposição do confronto diante do Vasco, neste sábado, no Rio.
“Qualquer clube deseja qualificar o seu elenco, ainda mais para uma competição tão difícil como o Brasileiro. Então, sem dúvida, o Cañete é um ótimo reforço para a equipe”, comentou o comandante.
O argentino foi o quarto reforço do clube paulista para o Brasileiro. Além dele, a Portuguesa já havia anunciado o goleiro Lauro, o meia Washington e o atacante Romão.

Nenhum comentário: