Páginas

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Copa Aberta de Futsal tem jogo da categoria sub-17

Evento regido pela Liga Municipal tem apoio da SEEL
XAFTEC
Disputa acontece no Ginásio Mirins III
Neste sábado (25), às 9 horas, a equipe sub-17 do Colégio Recanto enfrenta o Palmeiras Esporte Clube, em partida válida pela terceira rodada da Copa Praia Grande Aberta de Futsal, no Ginásio Mirins III, no Canto do Forte. As equipes competem nas categorias masculinas menores e o evento é uma realização da Liga Praiagrandense de Futsal (LPFS), com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL).

Na última rodada, no mesmo local, na sub-17, o Palmeirinha EC ganhou, por 1 a 0, do Faceboll Futebol Clube. Na sub-13, o Palmeirinha goleou, por 7 a 0, a Escolinha de Futsal Veronezi. Outras informações podem ser encontradas no site da LPFS: www.lpfs.com.br

Confira a classificação parcial da disputa:

Sub-13
1º Palmeirinhas – 3 pontos, 1 vitória, 7 gols prós;
2º Colégio Recanto A – 1pt, 1empate, 4gp, 4 gols contras;
2º Colégio Recanto B – 1pt, 1e, 4 gp, 4 gc;
4º EC veronezi – 0pt, 1 derrota, 7gc.

Sub-17
1º Palmeirinhas – 3pts, 1v, 1gp;
2º Faceboll – 0pt, 1d, 1gc.

Adulta - No dia 4 de junho, a partir das 20 horas, no Ginásio Falcão (esquina da Avenida Presidente Kennedy, com a Rua 23 de Maio, Bairro Mirim), ocorrem as partidas semifinais da Copa Aberta de Futsal, categoria masculina adulta (idade livre). O Orangeball Futebol de Amigos (Bairro Ocian) enfrenta o Guilhermina Futebol Clube (Guilhermina); enquanto que a Associação Recreativa Metropolitano (Mirim) encara o o Pumas FC (de Santos).

Retrospecto – Na Copa Aberta de Futsal de 2012, na sub-9, medalha de ouro para a turma do Ocian Praia Clube/Colégio Objetivo (Bairros Ocian/Tupi) que goleou, por 4 a 0, a equipe do Esporte Clube Vitória/Pizzaria Valcides (Vila Sônia). Na sub-11, o título foi para o Colégio Recanto (Boqueirão), que na prorrogação ganhou, por 1 a 0, do Ocian PC/Objetivo, após empate de 0 a 0 no tempo regulamentar.

Na sub-13, o primeiro lugar ficou com o selecionado santista do G5 Futsal, que empatou em 2 a 2 com o Ocian PC/Objetivo no período regular e venceu por 1 a 0, no tempo extra. Na sub-15, a taça de campeão foi para o Ocian PC/Objetivo, que derrotaram por 3 a 2 o Colégio Recanto. Na principal, o Delta B III (Cidade da Criança) sagrou-se campeã invicta ao vencer na decisão, por 2 a 1, o Esporte Clube Colorado/CTM (Boqueirão).

O Ginásio Mirins III fica na Avenida Maurício José Cardoso, s/nº, Bairro Canto do Forte.

Nenhum comentário: