Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

Definidos os campeões do PG Open de Tênis

Partidas finais ocorreram na Quadra do Portinho
 
 
XAFTEC
Torneio envolveu mais de 120 atletas
Estão definidos os atletas vencedores do 1º Campeonato Praia Grande Open de Tênis, evento regido pela Liga municipal (LPT) e Josué Mota Escola de Tênis com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL). As partidas finais foram realizadas na manhã do último sábado (25), na quadra da Área de Lazer Ézio Dall’Acqua, o Portinho.

Na categoria feminina (idade livre), o título ficou com Adriana Pedro, que superou na decisão Cristina Bestilleiro. Na 19 a 34 anos, Carlos Lopes e Daniel Santana conquistaram, respectivamente, ouro e prata. Na 35 a 44 anos, o primeiro lugar foi para Alexandre Gusmão e a segunda posição para Liégio Gonçalves. Na mais de 45 anos, Erivaldo Preste garantiu a taça e Valdenor Mendonça a segunda colocação. Nas duplas, vitória de James Baldurano e Duarte Gouveia. O vice-campeonato ficou com Alexandre Caipira e Ricardo Rodrigues.

O torneio reuniu mais de 120 tenistas de todas as cidades da Região Metropolitana da Baixada Santista e da Capital. A Sabesp forneceu de água gelada no local da competição.

Dados - O evento teve colaboração de Finale Agência Digital, Vendebens.com Imobiliária, Restaurante Paraíso, Adriana Pedro e Ismael Camacho Advocacia, Princípe dos Parafusos, Dedetizadora Dynamis, Auto Moto Escola Júlia, Punto Decor Planejados e Planeta dos Cartuchos. Outras informações podem ser obtidas no site www.finale.com.br/torneiotenispg e no e-mail lpgtenis@uol.com.br.

Nenhum comentário: