Páginas

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Equipe de PG disputa Copa Paulista de Patinação Artística

Evento movimenta atletas do Município
 
 
XAFTEC
Patinadores de PG disputam torneio estadual
De sexta-feira a domingo (24 a 26), a partir das 8 horas, no Ginásio Tejereba, em Guarujá, a equipe de Praia Grande (Secretaria de Esportes e Lazer – SEEL, Clube de Praia São Paulo) participa da primeira fase da Copa Paulista de Patinação Artística, evento regido pela Liga Paulista (LPPA) – entidade que tem sede na Cidade, na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato (Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão).

Ao todo, mais de 160 patinadores, de 3 a 17 anos (categorias kinder a júnior), participam da competição, envolvendo os times de Praia Grande, Santos Athletic Club/Clube dos Ingleses, Secretaria de Esportes, Tênis Clube e Colégio do Carmo (todos de Santos); Vila Souza Atlético Clube e Colégio Yeda Maria, de Guarujá; e Associação Portuguesa de Desportos, de São Paulo.

Dados - Na última temporada, em duas etapas realizadas da Copa Paulista, o grupo praia-grandense faturou 46 medalhas (28 ouros, 10 pratas e 8 bronzes). Destaques individuais para Pamela Nadya de Oliveira, categoria 12 a 16 anos, que conquistou 14 medalhas de ouro, duas de prata e uma de bronze; e Mikaella dos Santos Rodriguez, classe até 11 anos, com sete ouros, quatro pratas e um bronze.

Vale frisar que a turma da Cidade tem como responsável Patrícia Bárbara (presidente da LPPA). A equipe treina terças e quintas-feiras, das 19 às 20 horas, no Clube de Praia São Paulo (esquina da Avenida Presidente Castelo Branco com a Rua Antônio Severiano de Andrade e Silva, Bairro Aviação). Outras informações podem ser obtidas no site: www.patinacaoartistica.com.br e www.lrpa.com.br.

Nenhum comentário: