Páginas

terça-feira, 7 de maio de 2013

Municipal de Master, teve roda completa.

E começou no ultimo final de semana (04/05) , mais uma edição do Campeonato Municipal de Futebol na categoria Master, atletas com mais de 50 anos. 

Organizado e administrado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande (www.lfapg.com.br ) , esse ano teve oito equipes inscritas e a forma de disputa é de todos contra todos, classificando-se os quatro primeiros colocados que jogam as semifinais e os vencedores as finais.

A primeira rodada teve quatro jogos, ou seja completa;

Na Cidade de Mongaguá, a equipe local do Praia de Mongaguá recebeu a forte equipe do Cesac, e os visitantes se deram bem ao vencer o jogo pelo placar de 2x1.; embora o equilíbrio foi a marca constante do jogo, a equipe do Canto do Forte, mostrou mais técnica e qualidade nas finalizações, por isso o placar lhe foi favorável.

No campo do Praia Grande jogaram o AC Praia Grande e o EC Canarinho, e a equipe da casa se deu bem, venceu pelo placar de 4x2, o resultado não reflete o bom jogo, equilibrado e com belos lances de lado a lado, feliz o time do Praia Grande que teve mais chances de marcar e não desperdiçou.


No campo Unidos jogaram as equipes do Bagaça e do  Botafogo, e o Bagaça se deu bem e ganhou com raça pelo placar de 1x0; O jogo também marcado pelo equilíbrio  e o Botafogo, atual campeão, não mostrou a mesma disposição do ano passado e perdeu para um adversário cheio de "manha" e bom de bola.

Já no campo do Botafogo se enfrentaram as equipes do Palmeirinhas e do Cristal, e o time do Cristal saiu vitorioso pelo placar minimo (1x0), e só não foi maior, devido a má pontaria dos seus atacantes, muito embora a equipe do Palmeirinhas tenha criado boas chances, o seus atacantes estavam em tarde pouco inspirada e não aproveitaram, então placar justo pelo que o time do Cristal jogou.

A próxima rodada acontece no sabado 11 de maio a partir das 15 hs; acompanhe abaixo a programação:

         11/05                     CAMPO          HS                                          JOGO                                              
2ª Rodada - 11/05
CESAC
15:00
 CESAC x  BAGAÇA
BOTAFOGO
15:00
BOTAFOGO x CANARINHO
PRAIA GRANDE
15:00
PRAIA GRANDE x PALMEIRINHAS
CRISTAL
15:00
CRISTAL x MONGAGUÁ




Nenhum comentário: