Páginas

terça-feira, 21 de maio de 2013

Mesatenista é bronze na segunda etapa de Estadual

Lívia Sanches joga na categoria infantil (14 e 15 anos)
 
 
A mesatenista de Praia Grande, Lívia Sanches Dias, categoria infantil (14 e 15 anos), conquistou medalha de bronze na segunda etapa do Torneio do Ranking Paulista. A disputa aconteceu no último domingo (19), em Jundiaí-SP. O evento, organizado pela Federação Paulista (FPTM), tem chancela da Confederação Brasileira (CBTM). A atleta conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL).

Outros dois atletas da Cidade destacaram-se no evento estadual. Na mirim (12 e 13 anos), a quinta colocação foi para Miguel Blanco. Na juvenil (16 e 18 anos), Haylle Stefany Leite de Souza também terminou em quinto lugar. Os atletas da Cidade têm como responsável Fábio Roberto Lins de Almeida, que também integra a comissão técnica da seleção brasileira infantil.

Em abril, no Guarujá, na primeira etapa do Torneio do Ranking Paulista de Tênis de Mesa, Lívia já havia conquistado medalha de bronze. Na juvenil, Haylle acabou na quinta posição. Ao todo, mais de 350 atletas participaram do evento estadual, que soma pontos para o ranking paulista.

Ranking – Na classificação final do ranking estadual 2012, na categoria pré-mirim (até 11 anos), Miguel Blanco terminou como o oitavo melhor. Na infantil (14 e 15 anos), Natalia Ramos ficou na oitava posição, Lívia Sanches Dias na 17ª, Luiz Felipe Silva na 23ª, Kaíque Santos de Souza na 30ª e Leonardo Torreão na 56ª. Na juvenil (16 a 18 anos), Haylle Stefany Leite de Souza acabou na 10ª colocação. Na juventude (19 a 21 anos), 16º lugar para Gabriel Pereira da Cruz.

Vale frisar que a equipe municipal treina de segunda a sexta-feira, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, no Ginásio Magic Paula (esquina da Rua do Trabalhador com a Rua Leila Maria de Barros Monteiro, Bairro Antártica). O grupo reúne meninas e meninos de 7 a mais de 20 anos.

Nenhum comentário: