Páginas

terça-feira, 28 de maio de 2013

''Paulistão 2013'': Veja como foram os jogos da 5ª Rodada

E a quinta rodada do Paulistão de 7Society aconteceu no último final de semana , com a realização de 10 jogos, acompanhe como foram os resultados.

Grupo 1
100 Compromisso 05 X 00 Deportivo Bela Vista
100 Compromisso manteve a boa fase e chegou a 4º vitória consecutiva e continua na terceira colocação do grupo 1, 3 pontos atrás dos lideres CAV e Engemon. Os gols foram marcados por: Baraúna(3), Di e Diego.

C.A. Paulistano 02 X 05 Meninos da Vila
Em um jogo de muita marcação o primeiro tempo só teve 1 gol, no segundo tempo as equipes se abriram para buscar a vitória e acabaram deixando espaços na defesa, Meninos da Vila aproveitou melhor esses espaços e venceu a partida, o destaque da partida foi Rodrigo que marcou 2 vezes.

CCSA Futebol 7 07 X 01 Laser F.S.
Após derrota na ultima rodada CCSA veio determinado na recuperação, e foi o que aconteceu após um primeiro tempo morno o CCSA partiu com tudo para cima do adversário e deu certo os gols saíram e o time conquistou a vitória que o manteve na 4º colocação do grupo 1. Os gols do CCSA foram marcados por Rene(2), Samuka, Dalsing, Ordilei e Fabinho.

Clube Atlético da Vila 07 X 03 Napoli FFC
C.A.V. é uma das 3 equipes que mantém o 100% de aproveitamento na competição, nesse fim de semana a vitória foi em cima da forte equipe do Napoli, o ataque continua sendo o ponto forte do C.A.V. com 33 gols marcados é o que mais marcou no campeonato e conta com o artilheiro da competição Bruno com 10 gols que divide a artilharia com Renatinho do Paineiras.

AABB/Cantareira 02 X 04 Engemon
Em tarde inspirada de Fellipe Mello que marcou 2 vezes a Engemon continua 100% na competição, desta vez a equipe bateu a AABB/Cantareira e continua líder do grupo 1 ao lado do C.A.V.  Na próxima rodada a Engemon fica de folga a AABB enfrenta o C.A.V


Grupo 2
Juventus/Condovel 02 X 01 Obrigado Charles
Juventus/Condovel mantém o 100% de aproveitamento e lidera o grupo 2 ao lado da Portuguesa, o jogo não foi fácil para o time da Mooca, mas a equipe contou com tarde inspirada de seu camisa 10 Tiago Maraca autor dos dois gols de sua equipe.

Portuguesa/S.C.Mooca 06 X 03 Primus F.S.
Lusa venceu e continua líder do grupo 2 ao lado do Juventus/Condovel,em uma excelente partida onde a técnica prevalecia, os dois times jogaram muito bem no final do primeiro tempo o placar era de 02 x 02. Na segunda etapa a Portuguesa aproveitou as chances criadas e saiu vencedora do duelo. Os destaques foram Arthur pela Lusa e Galo pelo Primus.

Paineiras 03 X 03 Inferno Celeste
Em um jogo muito equilibrado o resultado não poderia ser outro a não ser o empate, Inferno Celestevencia até os 24 minutos do segundo tempo mas cedeu o empate. Os gols foram marcados por:Paineiras: Roma(2) e Pedrinho para o Inferno Celeste: Renato e Bispera(2).

Plêiades 06 X 01 New Star
Plêiades consegue a recuperação no campeonato e é o 3º colocado do grupo 2 o time venceu a New Star, que vinha de vitória na ultima rodada. O Clube Plêiades comandou todas as ações do jogo e em nenhum momento deu chances de reação para o New Star. Os gols foram marcados por: Cesinha, Kevin, Luciano ‘’Fela’’(2) e Ventura(2) para o New Star que marcou foi o artilheiro do time Alemão.

Santo Américo 02 X 01 Corinthians/Big Preço

O Campeão da 2º Divisão de 2012, Santo Américo encontrou o bom futebol do ano passado e conseguiu uma importante vitória sobre o Corinthians/Big Preço. O time do Santo Américo começou a partida com tudo e logo aos 40 segundo de jogo o experiente Juan abriu o placar, no fim da primeira etapa o capitão Juba ampliou a vantagem, no segundo tempo Kinho diminuiu para o Corinthians/Big Preço.

Nenhum comentário: