Páginas

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Sairam os classificados da 1ª fase da Copa Praia Grande Aberta de Futsal.

E na terça-feira (07/05) no Ginásio Falcão em Vila Mirim, aconteceram os dois últimos jogos da 1ª fase de classificação da Copa Praia Grande Aberta de futsal de 2013, organizado e administrado pela Liga Praiagrandense de Futebol de Salão, o evento conta com a participação de nove equipes, que foram divididas em duas chaves,  que jogam entre si, dentro das chaves e classificando-se as quatro primeiras de cada chave , que-se classificam a próxima etapa.

No primeiro jogo da noite jogaram as equipes do EC Vitória e do EC Capricho, jogo de vida ou morte para as duas equipes, pro Capricho só uma vitória o levaria a próxima fase, para o Vitória um empate bastaria e foi o que aconteceu, um belo empate em 5x5, com isso o time do Vitória segue na competição e o Capricho se despede da competição.

No fechamento da rodada, Bazar Estrela e Metropolitano, fizeram um jogo bem equilibrado e um empate em 4x4, que ficou de bom tamanho. O Metropolitano , como equipe de melhor campanha e com eliminação da equipe dos Invictos, garantiu lugar direto na semifinal, já o bom time do Bazar Estrela, avança a próxima fase.

Veja abaixo como ficaram os confrontos das quartas de final, que acontecerá no dia 14/05 no Ginásio Falcão a partir das 20 hs.

Local e Data
Hora
PLACAR
FALCÃO
14/05/13
19:00
PUMAS FC
x
BAZAR ESTRELA
20:00
ORANGEBALL OCIAN
x
DELTA B III
21:00
GUILHERMINA FC
x
E. C. VITÓRIA

Nenhum comentário: