Páginas

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Municipal de base , 8 jogos movimentaram a 3ª Rodada

E nesse sábado (08/06), oito jogos movimentaram a 3ª Rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Base , organizado pela Liga de Futebol Amador de Praia Grande ( lfapg.com.br ) , conta com o apoio da Prefeitura da Cidade.

Foram utiilizados os campos Botafogo e do 13 de Maio, com a movimentação de 16 equipes e mais de 400 atletas, foram marcados 22 gols, com uma média de quase 3 gols por partida. A grande decepção dessa rodada foi a equipe do Itanhaém FE , que não compareceu pra jogar , causando o primeiro WO da categoria. Nos demais jogos, bastante lances de efeitos, belas
jogadas, expulsões e muitos gols. Acompanhe abaixo como foram os jogos:

- MISSÃO UNIDA 0x3 UNIDOS : - Na abertura da rodada no campo do Botafogo, pela categoria sub14, se enfrentaram as equipes do Missão Unida e do Unidos FC.  Num jogo bastante movimentado e com boas chances de lado a lado; Só que o time do Unidos, mostrou  maior poder ofensivo e dominou o jogo, pelo outro lado o time do Missão mostrou uma equipe voluntariosa, lutadora, mas pecou na parte técnica, com isso não aguentou a fôrça do Unidos que venceu a partida pelo placar de 3x0.

- MISSÃO UNIDA 0x 5 PORTINHO  Na sequência , agora pela categoria Sub18, jogaram as equipes do Missão Unida e do Portinho. E o time do Portinho foi bem, deitou e rolou em cima do Missão Unida e venceu a partida pelo placar de 5x0. O time do Missão Unida tem sido a maior decepção desse campeonato, não pelo fato de perder, já que perder ou ganhar é do jogo, mas sim da apresentação que a equipes vem fazendo, tem se mostrado um time desorganizado em seu meio campo, a sua defesa está frágil e seu ataque inoperante, diante disso, sofre a terceira derrota seguida e todas por goleada, é certo que a equipe perdeu muitos de seus atletas e nesse momento , trata-se de uma equipe em formação, mas num campeonato como o da Liga, se não se acertar logo, vai continuar a fazer feio, e isso é muito ruim para uma equipe que já foi campeã da categoria.
- ITANHAÉM (WO) 0x1 SÃO PAULINHO : No terceiro confronto do dia, agora pela categoria sub16, deveriam se enfrentar as equipes do Itanhaém e do São Paulo FC, mas o time de Itanhaém deu a maior mancada, não apareceu pro jogo, com isso o time do São Paulo venceu pelo placar de 1x0. Só que a insatisfação dos atletas da equipe do São Paulo é grande, que o objetivo do time não é a vitória, mas sim a participação nos jogos, que muito empolga, diz o treinador do São Paulo, Nero. Pelos lados do Itanhaém a equipe perde os pontos e será multada e conforme a situação, será eliminada.

- GALO DE OURO 0x1 CAPRICHO: No fechamento da rodada no campo do Botafogo, pela categoria sub18 se enfrentaram as equipes do Galo de Ouro e do EC Capricho, um jogão de bola. O time da mirim em busca da recuperação e o Capricho, jogando pra manter a boa fase, no campo muita disputa, jogo pegado, disputado palmo a palmo, equilíbrio foi a marca do espetáculo, ninguém podia dar bobeira, porque se não a coisa complicava e foi o que aconteceu com o Galo de Ouro, deu mole pro ataque vibrante do Capricho, que não perdou e marcou 1x0, placar final da partida. O Capricho mostra sua fôrça e em 3 jogos foram 3 vitórias soma 9 pontos, o Galo embora tenha jogado bem, sofre a sua segunda derrota consecutiva, mas ainda há tempo pra embalar e buscar um lugar no G4.

-DENNYS SOCCER 0x1 VILA ANTÁRTICA : E no jogo de abertura no campo do 13 de Maio, se enfrentaram as equipes sub12 do Dennys Soccer e do Vila Antártica. Um jogo que poderia ser fácil, foi marcado pelas reclamações da equipe do Dennys Soccer contra a arbitragem. No jogo muito equilibrio, boas chances de lado a lado, porém a equipe do Vila Antártica, foi mais feliz numa cobrança de falta e acabou vencendo pelo placar de 1x0.

- PALMEIRAS 0x4 VILA ANTÁRTICA : No segundo jogo da rodada, se enfrentaram as equipes do Palmeiras e do Vila Antártica, pela categoria sub16. Um bom jogo por sinal, com boa técnica , belos lances e bonitos gols, todos do Vila Antártica , que deitou e rolou em cima do bom time do Palmeirinhas que não viu a cor da bola e no final, um sapeco de 4x0 pro Vila Antártica, fora o show.

- VILA ANTÁRTICA  2x1 AMÉRICA : Na terceira partida da rodada do campo do 13 de Maio, pela categoria sub18 , mas um jogão de bola entre as equipes do Vila Antártica e do América, belos lances de lado a lado, muita técnica e um jogo bem jogado. O time do Vila Antártica foi mais efetivo em seu ataque e acabou vencendo pelo placar de 2x1. O Vila Antártica consegue a sua primeira vitória e o América a sua primeira derrota, mesmo assim ocupa a 5ª posição, muito próximo do G4.

- PRAIANO 2x2 PALMEIRAS: Pra encerrar a jornada , outro jogão de bola , na categoria sub18, dois invictos e com muito boa técnica, Praiano e Palmeiras. No jogo muita técnica, raça e vontade, lances polêmicos e golaços de lado a lado, o que causou uma
expulsão pra cada lado, já que o jogo estava bem disputado e no final , um justo empate em 2x2, bom resultado pelo que as duas equipes fizeram, se houvesse um vencedor nesse jogo, seria injusto com o perdedor. O Praiano mostra toda a sua fôrça e em 3 jogos soma 7 pontos, ocupando no momento  a 3ª posição, Na 2ª posição está a equipe do Palmeiras, com a mesma campanha , só que com maior número de gols marcados.

As rodadas dos campos do Botafogo e do 13 de Maio, foram marcados com grandes jogos , belos lances e lindos gols, quem viu viu , quem não viu, só na próxima rodada, no sábado que vem quando essas equipes voltam a campo. Os jogos dessas categorias , são sempre,sinal de um bom espetáculo, por isso venham prestigiar, vale a pena ver o que de melhor acontece no futebol de base de Praia Grande.

Nenhum comentário: