Páginas

segunda-feira, 22 de julho de 2013

Cesac vence o Praia Grande e é o CAMPEÃO DO MASTER DE 2013.

E aconteceu nesse final de semana (20/07) a grande final do Campeonato Municipal de Master de 2013, entre as equipes do Esporte Clube Cesac (Canto do Forte) e do Atlético Clube Praia Grande (Tude Bastos) e quem se deu bem foi a equipe do Cesac que venceu pelo placar de 2x0.

Os campeonatos da cidade tem a organização , administração e execução da Liga de Futebol Amador de Praia Grande e conta com o  apoio da Prefeitura da Cidade, e que tem em sua Presidência o sempre presente Jaime Alves Guimarães.

O campeonato que teve seu inicio em 04 de maio, finalizou em grande estilo nesse sábado 20 de julho de 2013, foram 3 meses de bola rolando pelos campos da cidade , aonde aconteceram 33 jogos e a rede balançou 115 vezes, tendo uma média de 3,4 gols por partida, provando que os nossos “velhinhos” são muito bons de bola.

E o ápice do campeonato de máster aconteceu neste sábado 20 de julho, entre as equipes do EC Cesac e do AC Praia Grande, que fizeram um jogo pra lá de movimentado, muito nervosismo, lances disputados, sendo o o Cesaci mais efetivo e fez 2x0, e ainda teve dois atletas expulsos , só que o Praia Grande não coseguiu se aproveitar dessa vantagem e no final a vitória marcante sobre o Praia Grande por 2x0, que lhe deu o título de CAMPEÃO de 2013 do Master.

A Campanha do Campeão foi a seguinte: Em dez jogos, venceu sete jogos, perdeu dois jogos e teve  um empate, marcou 19 gols e sofreu oito gols.


Em 2012 o Campeão foi a equipe do Botafogo ao vencer o time do Cesac por 3x2, já em 2010/11 , A equipe do Cesac A, foi o Campeão em cima da equipe B, quando venceu pelo placar de 3x0. Como pode se ver a equipe do Cesac sempre esteve presente, pelo menos nas três ultimas edições , chegando as finais.

Nenhum comentário: