Páginas

quarta-feira, 17 de julho de 2013

Confira resultados dos esportes de PG



Equipes da Cidade entraram em ação nos últimos dias
 
 
XAFTEC
Equipes municipais competiram pelo estado
Equipes esportivas de Praia Grande (Secretaria de Esportes e Lazer – SEEL) estiveram em ação nos últimos dias. O time local de atletismo disputou em São Paulo, o Campeonato Brasileiro Interclubes Juvenil. O selecionado municipal de pugilismo lutou em nova rodada do Torneio Luvas de Ouro. A turma de vela da Cidade competiu na 40ª Semana Internacional de Ilhabela. As equipes de vôlei feminino jogaram no Campeonato Estadual do Sindiclube.

Confira as notas sobre cada esporte:

Atletismo

No último sábado e domingo (13 e 14), na pista do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), em São Paulo, Capital, a equipe de atletismo de Praia Grande (SEEL, Secretaria de Educação – Seduc; Entidade Profissional Atlética e Social – EPAS, Osan e Associação Paraolímpica do Litoral Paulista – APLP) disputou o Campeonato Brasileiro Interclubes, categoria juvenil (18 e 19 anos).

Nos 1.500 metros rasos, quarta colocação para Rodrigo Valério da Silva, com o tempo de 4min05seg41. No lançamento do martelo, Luis Gustavo Aguiar da Silva ficou em quinto lugar, com a marca de 56m34cm. Na mesma prova, 14ª e 15ª posições para Marcella Aguiar Nogueira de Azevedo e Jéssica Lima Viana, com 31m64cm e 31m50cm, respectivamente. Vale frisar que a turma local tem como responsáveis Flávio Barbosa e Rodrigo Rosa.

Boxe

No último sábado (13), no Ginásio Rebouças, em Santos, a equipe de Praia Grande (Secretaria de Esportes e Lazer – SEEL, Memorial, Jabaquara, Dudhal e Osan) disputou a sexta rodada do Torneio Estadual Luvas de Ouro, evento promovido pela Federação Paulista de Pugilismo (FPP) com apoio da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude (SELJ) e Prefeitura de Santos.

No peso médio (até 75 quilos), Adler Santos (Praia Grande) perdeu, por pontos, para Vinícius Jorge (Associação Desportiva Centro Olímpico). No meio-pesado (até 81 kg), Vanildo Oliveira (PG) foi derrotado, por pontos, por Marcos Lamas (Americana). O time da Cidade tem como responsável Márcio Martins. É a primeira vez que a competição ocorre numa cidade da Região Metropolitana da Baixada Santista.

Vela

No último domingo (14), no Yacht Clube de Ilhabela, a equipe do núcleo de Praia Grande do Programa Navega São Paulo (Secretarias de Juventude, Esporte e Lazer – Sejel – e Educação – Seduc; e Marinha do Brasil) encerrou a participação na disputa da 40ª Semana de Vela de Ilhabela, na classe RGS C (veleiros com cabine que possuem características de cruzeiro). O evento regido pelo Yacht Clube teve apoio da Federação de Vela do Estado de São Paulo (Fevesp).

A equipe municipal, que competiu com o barco “Cooperação”, terminou em sexto lugar, com 61 pontos perdido. O título ficou com a equipe do Rainha Empresta Capital, com apenas 10 pontos perdidos. Na tripulação local estiveram Bruno Félix, 17 anos, Thiago Rios Uliana, 21, Thiago Luiz de Santana, 25, João Carlos Borges, 52, e Silvio Bello, 53.

Vôlei

Na última sexta-feira (12), em São Paulo, Capital, a equipe feminina infanto-juvenil (17 e 18 anos) de Praia Grande (SEEL, Seduc, Liga Municipal – LPV, Construtora JR, Transportadora Rubão, Cornélio Auto Peças, Sindicato de Praia Grande e Colégio Objetivo) jogou pela sétima rodada do Campeonato de Vôlei do Sindiclube (Sindicato dos Clubes do Estado de São Paulo).

As meninas da Cidade perderam, por 3 sets a 0 (25-14, 27-25 e 25-11), da equipe do Centro Esportivo da Penha. Na quinta-feira (11), no Ginásio Baetão, em São Bernardo do Campo, o selecionado feminino adulto (idade livre) de Praia Grande venceu, por 3 a 1 (15-25, 25-18, 25-20 e 31-29), o time da Associação Desportiva Classista Mangels, na sexta rodada do torneio estadual. Os grupos locais têm como responsáveis Shana Krindges e Paula Camerini.
 

Nenhum comentário: