Páginas

sexta-feira, 5 de julho de 2013

É sabado (6) no Ginásio Falcão as finais da Copa Aberta de Futsal Menores

Evento regido pela Liga Municipal conta com apoio da SEEL

Jogos começam as 8h40, neste sábado (6)
Neste sábado (6), a partir das 8h40, no Ginásio Falcão (esquina da Avenida Presidente Kennedy, com a Rua 23 de Maio, Bairro Mirim), ocorrem as partidas finais da Copa Aberta de Futsal de Praia Grande, categorias masculinas sub-13 e sub-17. O torneio regido pela Liga Praia-grandense de Futsal (LPFS) conta com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer (SEEL).

Na primeira partida, na sub-13, acontece um confronto “amigável” entre as equipes A e B do Colégio Recanto (Bairro Boqueirão). Na segunda, às 9h20, na sub-17, o selecionado do Colégio Recanto joga contra a turma do Palmeirinhas Esporte Clube (Antártica). A entrada é gratuita para o público.

Gols – No último sábado (29), no Ginásio Tude Bastos (Bairro Sítio do Campo), ocorreram dois jogos semifinais da competição. Na sub-13, a turma A do Colégio Recanto goleou, por 5 a 1, a do Palmeirinhas. Na sub-17, o grupo do Colégio Recanto derrotou, por 5 a 4, o time do Tudsport. Vale ressaltar que por terem realizado melhores campanhas na primeira fase da competição, dois selecionados já estavam qualificados as finais: na sub-13, Colégio Recanto B e na sub-17, o Palmeirinhas.

Bairros – Vale frisar que na sub-13, jogam os times do Colégio Recanto (Boqueirão), Escolinha de Futsal Veronezi (Samambaia) e Palmeirinhas Esporte Clube (Antártica); na sub-17, além do Palmeirinhas e Recanto; Tudsport (Sítio do Campo) e Faceboll Futsal Clube (Samambaia). Outras informações podem ser encontradas no site da Liga Municipal: www.lpfs.com.br.

Nenhum comentário: