Páginas

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Futebol - Série A Reunião com os clubes acontece hoje.

Campeonato Municipal da Série A, 20 equipes disputam o título

E a Liga de Futebol Amador de Praia Grande, está convocando os times classificados da série A de 2013, para o Congresso que irá acontecer nessa quinta-feira (18/07) na Rua Mococa, 685, Bairro Boqueirão, na Fábrica do Esporte Mestre Yoshihide Shinzato, as 19 hs.

O Campeonato da série A de 2013 contará com a participação de 20 clubes, e nessa quinta-feira (18/07) , os itens a serem discutidos são a forma de disputa, regras e ajustes no regulamento para 2013, bem como a entrega das fichas para as inscrições dos atletas. Em pauta também poderá ser discutido o campeonato de Veteranos (35), bem como a série B.

As equipes que farão parte da série A esse ano são: Palmeiras EC (Vila São Jorge, Real EC (Jd Real), Fôlha Verde FC (Jd Melvi), CA Três Cores (Mirim), Parma FC (V.do Sapo), SE Maxland (Jd Maxland), América FC (Japui), EC Galo de Ouro (Mirim), SE Atlântico (Mirim), EC Oriental (Boqueirão), AC Praia Grande (Tude Bastos), Aliança FC (V.São Jorge), Poti FC (Mirim), Vasquinho FC(Mirim), AA Solemar (Solemar), Bateu Levou FC (V.Sônia), Veneno FC (Mirim), Porto Verde FC (Caieiras), Estrela do Norte FC (Jd Glória) e 100zala FC (Mirim).

Em 2012 pela série A a equipe do Palmeiras EC foi campeã da competição em cima da equipe do Real EC, quando empatou no tempo normal em 1x1 e venceu nas cobranças de penaltis por 6x5, já as equipes dos Dragões da Vila Sônia, EC Quietude, Explosão FC da Curva do S e Nacional AC do Jardim Glória foram rebaixados.

Pela Série B, a equipe do Vasquinho FC superou na final a equipe do Porto Verde por 2x0, se sagrando Campeão, junto com Vasquinho e Porto Verde, também conseguiram acesso a série A as equipes do Solemar, Poti, Veneno, 100Zala, Bateu Levou e Estrela do Norte.

"A reunião é exclusiva dos clubes participantes, mas é aberta ao público , que estejam interessados nos acontecimentos futebolisticos da cidade, todos são bem vindos. " comenta o Presidente da Liga Jaime Alves Guimarães.

Nenhum comentário: