Páginas

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Modalidades obtêm resultados inéditos

Equipes da Cidade têm as melhores participações da história
 
 
ELFTEC
PG destaca-se nos esportes coletivos
Neste ano, em Barueri, os Jogos Regionais (JR) do Estado de São Paulo – 1ª Região chegaram a 57ª edição. Competindo nos torneios da primeira divisão (que reúne as 10 principais forças esportivas), alguns esportes de Praia Grande (Secretaria de Esportes e Lazer – SEEL) obtiveram os melhores resultados de todos os tempos.

O selecionado de atletismo para pessoas com deficiência (PcD) conquistou inéditas 23 medalhas (14 ouros, 8 pratas e 1 bronze) e bateu o recorde de primeiros lugares conquistados. A equipe de atletismo feminino foi terceira colocada na classificação geral pela primeira vez na competição estadual.

O time de caratê feminino foi campeão geral pela primeira vez, conquistou sete medalhas (quatro ouros, uma prata e dois bronzes) e estabeleceu dois novos recordes: total de medalhas e de primeiros lugares conquistados. A turma do caratê masculino sagrou-se vice-campeã (feito inédito) e faturou cinco medalhas (dois ouros, uma prata e um bronze) e também marcou novo recorde no total de pódios obtidos.

O grupo de judô feminino subiu cinco vezes ao pódio (um ouro, três pratas e um bronze) e marcou novo recorde no total de medalhas conquistadas. A seleção masculina de malha foi vice-campeã, feito realizado anteriormente apenas em 2002. Esta é a melhor posição da história da Cidade.

A turma de natação feminina conquistou a primeira medalha (um bronze) da história. O time de natação masculina ficou num inédito quarto lugar e também subiu ao pódio pela primeira vez (três ouros e um bronze). A equipe de natação PcD foi vice-campeã pela primeira vez, com a conquista de 26 medalhas (17 ouros, 7 pratas e 2 bronzes), estabelecendo novo recorde de primeiros lugares conquistados.

Nenhum comentário: