Páginas

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

COPA TONHO DE FUTSAL, INSCRIÇÕES ABERTAS!!

PROF. TONHO, há 37 anos batalhando pelas crianças de PG!!!
A equipe do EC Vitória , através de seu Presidente Claudio Barbosa, irá organizar a COPA TONHO de futsal , com inicio , logo após o carnaval e terá o apoio do informativo esportivo Jogada Esportiva.

"A COPA TONHO, é uma singela homenagem a um homem do povo, que há mais de 37 anos vem  fazendo um trabalho voluntário, junto as crianças do bairro da Vila Mirim e região" é o que nos informa o Presidente do EC Vitória Claudio Barbosa.. E o Vice-Presidente da Ong Estrelinha do Mar José Neilson Melo complementa: "Essa pessoa do Prof. Tonho é uma pessoa do bem, iluminada, que há muitos anos faz um trabalho maravilhoso com nossas crianças, sempre ajudando e nunca pede nada em troca, merece essa homenagem e que DEUS, continue o abençoando em sua luta, valeu PROFESSOR!!!".

A Copa Tonho terá seu inicio em março , possivelmente dia 09 , sempre ao domingos pela manhã, a partir das 9 hs na quadra do Pic Vila Sônia, quem quiser se inscrever, entre em contato pelo telefone (13) 3016-0658 com Edson ou com o Claudio pelo telefone (13) 98812-3801; Já nesse sabado 01 de março, a partir das 15 hs, haverá uma reunião com os clubes interessados, quem quiser participar é só chegar no CIEL (Pic) Vila Sônia. A Taxa de Inscrição será de $50,00 (cincoenta reais) por equipe e a taxa de arbitragem de $20,00 (vinte reais) por equipe.

O limite máximo de equipes a serem inscritos será de 8 (oito), alguns já garantiram vagas, são EC Vitória , Claudio Barbosa FS, Estrelinha do Mar/Melo , Estrelinha do Mar/Tonho, Esportiva FC, portanto restam poucas vagas.

Nenhum comentário: