Páginas

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Equipe de malha disputa Campeonato Regional

Equipe da Cidade compete em evento da Liga Osasquense
 
 

Equipe municipal joga neste domingo (9)
Neste domingo (9), a partir das 9 horas, em São Paulo, a equipe masculina idade livre de Praia Grande (Secretaria de Esportes e Lazer – SEEL) enfrenta a turma do Clube Vila Analândia, na segunda rodada do Campeonato Regional de Malha, evento promovido pela Liga Osasquense (LOM) com chancela da Federação Paulista (FPM).

No último domingo (2), na estreia do torneio, atuando na Quadra da Associação dos Moradores do Jardim Samambaia (AMORSAM), anexa ao Ginásio Samambaia (Bairro Samambaia), os rapazes da Cidade venceram, por 122 a 88 e 104 a 78, o time da Prefeitura de Barueri. Vale destacar que a competição qualifica cinco equipes para a disputa do Paulistão que ocorre de 20 a 27 de julho.

Jogam pela Cidade Álvaro Rodrigues, Jair Queiróz, Candido Rosário Pinheiro, Claudinei Anacleto, Roberto Gomes Florêncio, Silvio Borges da Silva, Gilberto da Silva, José Regilvan de Lucena Santana, Nelson Jesus do Nascimento, Oswaldo Gomes, José Carlos Bonetti e Luiz Arnaldo Sertório Milanez, o Tubaína (que acumula as funções de jogador e técnico).

Regras - No Campeonato Regional da Liga Osasquense, 12 times competem. As equipes jogam todas contra todas , em turno e returno (partidas de ida e volta), qualificando as quatro primeiras colocadas para a fase semifinal. Esta é a segunda vez que o grupo local disputa este torneio. Em 2013, a seleção praia-grandense terminou o torneio em quinto lugar e garantiu classificação para o Campeonato Paulista de Malha. No duelo decisivo, o time local venceu, por 194 a 126 e 188 a 126, o Atlético Clube de Jandira.

Na classificação final da primeira fase da competição, chave A, o primeiro lugar foi para o time de Taboão da Serra, com 48 pontos. Depois, aparecem Itapecerica da Serra, 45; Praia Grande, 42; Jandira, 35; Caieiras, 32; Embu Guaçu, 28; e Ibíuna, 12. Na B, na liderança está Caucaia do Alto/Cotia, 45. Na sequência, estão os grupos da Nossa Senhora dos Remédios/Osasco, 41; Araçariguama, 33; Santa Quitéria/São Roque, 25; Vila Analândia/Jandira, 24; Barueri, 9; e Santos, 0. No Paulistão do Interior de Malha, na série C, chave 3, o time de Praia Grande terminou a primeira fase da competição na segunda colocação. Apenas o primeiro colocado avançava a próxima etapa. 

Nenhum comentário: