Páginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

PG vence partida no Regional de malha

Turma da Cidade compete em evento da Liga Osasquense
 
 

Time da cidade volta a jogar neste domingo (23)
Jogando em casa, a equipe masculina idade livre de Praia Grande (Secretaria de Esportes e Lazer – SEEL) venceu uma partida, por 158 a 132, contra a turma de Pirapora do Bom Jesus, na terceira rodada do Campeonato Regional de Malha, evento promovido pela Liga Osasquense (LOM) com chancela da Federação Paulista (FPM). No outro jogo, o visitante levou a melhor e ganhou por 96 a 86. O duelo ocorreu no último domingo (16).

Neste domingo (23), a partir das 9 horas, na Quadra da Associação dos Moradores do Jardim Samambaia (AMORSAM), local anexo ao Ginásio Samambaia (Avenida Maria Cavalcante, s/nº, Bairro Samambaia), o time praia-grandense enfrenta a turma da Associação de Malha Vila Dirce, de Carapicuíba, na quarta rodada da competição.

Jogando em São Paulo, os rapazes da Cidade perderam os dois jogos, 122 a 88 e 120 a 90, para o selecionado do Clube Vila Analândia, na segunda rodada do torneio. Na estreia, em casa, eles venceram, por 122 a 88 e 104 a 78, o time da Prefeitura de Barueri. A competição qualifica três equipes para a disputa do Paulistão que ocorre de 20 a 27 de julho.

Jogam pela Cidade Álvaro Rodrigues, Jair Queiróz, Candido Rosário Pinheiro, Claudinei Anacleto, Roberto Gomes Florêncio, Silvio Borges da Silva, Gilberto da Silva, José Regilvan de Lucena Santana, Nelson Jesus do Nascimento, Oswaldo Gomes, José Carlos Bonetti e Luiz Arnaldo Sertório Milanez, o Tubaína (que acumula as funções de jogador e técnico).

Regras - No Campeonato Regional da Liga Osasquense, 12 times competem. As equipes jogam todas contra todas, em turno e returno (partidas de ida e volta), qualificando as quatro primeiras colocadas para a fase semifinal. Na classificação parcial da disputa: 1º Taboão da Serra, 12 pontos; 2º Analândia/Jandira, 10; 3º Itapecerica da Serra, 9; 4º Praia Grande, Nossa Senhora dos Remédios/Osasco e Vila Dirce/Carapicuiba, 6; 7º Caieiras, Atlético de Jandira e Caucaia do Alto/Cotia 4; 10º Barueri, 3; 11º Pirapora, 2; e 12º São Roque, 0.

Esta é a segunda vez que o grupo local disputa este torneio. Em 2013, a seleção praia-grandense terminou o torneio em quinto lugar e garantiu classificação para o Campeonato Paulista de Malha. No Paulistão do Interior de Malha, na série C, chave 3, o time de Praia Grande terminou a primeira fase da competição na segunda colocação. Apenas o primeiro colocado avançava à próxima etapa. 

Nenhum comentário: